terça-feira, 20 de julho de 2010

Queria-te aqui agora...


Queria-te aqui agora
Do jeito que estivesse ...
Sentir teu perfume, teu toque, teu calor ...
Tudo que exala do teu corpo.
Sentir-te colada em mim,
Clamando pelo toque das minhas mãos
Aumentando ainda mais o desejo
De ter-te por inteira.
Queria-te agora
Sem importar com o tempo ...
Com o que se passa lá fora.
Queria-te agora
Pois minha boca esta sedenta dos lábios teus ...
Enlouquecido, esperando os teus beijos,
E com os meus beijos, fazer-te delirar.
Queria-te agora
Lado a lado, Corpo a Corpo
Corações disparados
Sedentos de amor.
Em um êxtase sem igual.
Queria-te agora
Para em meu peito repousar ...
E com meus braços te envolver ...
Para não deixar a chama
Deste Amor, desta Paixão, se apagar.
Queria-te agora
Pois está difícil controlar o que minha alma,
meu coração e meu corpo desejam.
Está difícil esperar o tempo certo.
Está difícil não poder dar-te meus beijos molhados
e sentir a tua boca.
Está difícil não sentir-me teu e saciar teus desejos.
Está difícil não sentir o teu corpo e tuas mãos a me tocar.
Está difícil não te ouvir me dizer "Eu te Quero!".
Mas está mais difícil ainda ....
NÃO TER-TE AQUI, AGORA !!!

Daynor Lindner


Publicado no site: O Melhor da Web em 20/07/2010
Código do Texto: 60460

Um comentário: