sexta-feira, 16 de julho de 2010

VOCÊ ME DEIXA LOUCO!!!


Que loucura é essa
Que toma conta de mim?
Que meu sangue ferve, me faz delirar
Me arrepia os pelos, excita os sentidos
Queima na alma e me faz suar
Engana a razão e me deixa perdido
Menino, cupido, puro sentimento
Emoção, paixão, vazão do instinto
Tão forte que enfraquece
Animal delicado
É luxo, é fúria, tormenta, libido
Pulsão, vulcão, explosão de desejo
Me faz valente, herói e bandido
Me faz pedinte, suplicando um beijo
Que loucura é essa
Que toma conta de mim?
Quando sinto teu corpo, teu cheiro, teu gosto
Que loucura pensar
Tua roupa caindo levemente
Beijando tua pele suave, aos poucos
Mostrando a beleza, tuas curvas, teu sexo
Deixa-me louco, desvairado
Me faz teu escravo, me usa, abusa, lambuza
Me rouba a razão, me rouba os sentidos
Me leva às estrelas, me leva ao infinito
Só não me faças um louco, sem esperança
Que do seu encanto não possa provar,
Não consiga sorrir, não consiga viver
Sem ter o prazer de contigo ficar.

Daynor Lindner

Publicado no site: O Melhor da Web em 21/05/2010
Código do Texto: 56214

Um comentário: