sexta-feira, 16 de julho de 2010

Êxtase...


Eu tenho sede do sereno dos teus beijos,
Eu tenho ânsia de voar nos teus braços,
Eu tenho febre de dormir contigo junto a tua cama.
Meu corpo é quente do suor de teus desejos,
Meu corpo é fonte a jorrar em devaneios,
Chuveiro seco a sangrar o teu veneno,
Suave veneno de um frasco com teu cheiro.
Essas pernas nuas...
Quando deslizam, até tocarem num suave cruzar,
Te desnudo toda a partir desse ponto,
E, subindo aos poucos em viagem imaginária,
Paro próximo à tua vulva,
E desejo sugá-la...
Te trago então para este meu momento,
E vou me esfregando em ti,
Nos teus pensamentos,
Nos teus firmes seios,
Nos teus olhos lentos,
Enquanto meu suor e meu ruidoso arfar,
Vão se atenuando ao te sentir molhar,
Ao te ouvir gemer,
Ao te ouvir gritar,
Ao te ver, enfim repousar nos meus braços.

Daynor Lindner

Publicado no site: O Melhor da Web em 30/06/2009
Código do Texto: 32050

Nenhum comentário:

Postar um comentário