sábado, 10 de julho de 2010

Entregue-te ao meu encanto...!!!


Transporto-me através do espaço
Viajo dentro dos meus desejos
Flutuo dentro dos meus pensamentos
Excito-me em ver-te assim nua
Entrego-me de corpo e alma
A esta loucura de desejar-te tanto
Não sabes, mas já me tens
Andas feliz não identificando bem o porquê
E reages fugindo prá longe
Mas não importa o tempo
Sempre acharemos uma maneira de nos encontrar
De nossas esperanças multiplicar
De nos entendermos só pelo pensar
Mas não quero apenas assim ficar
Quero demonstrar-te meu amar
Quero te tocar
Te acarinhar
Contigo estar
Venha...Minha branca
De cabelos encaracolados
De olhar assustado
Meio que apaixonada...
Venha,
Entregue-te ao meu encanto
Enxugue teu pranto
Estou aqui...
Venha,
Sinta meus lábios nos teus
Sinta o sabor da minha saliva
Na tua boca desnuda
Que já não aguenta mais
Este sabor que a tanto procuras.
Venha,
Solta teus cabelos,
Tire tua roupa,
E nua deixa a brisa te tocar,
Onde o ontem te levou...
Deste ontem faça o teu hoje,
Mas não o prenda...
Deixa-o solto como estás,
E amanhã, quando o amanhã vier,
Lembra enquanto puder,
Minha presença,
Meu gosto,
Meu cheiro impregnado,
No teu corpo de mulher.

Daynor Lindner

Nenhum comentário:

Postar um comentário