sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quero estar em você!


Quero num raio de luar tocar em teu rosto
Abraçando teu corpo numa suave canção.
Queria possuir o mundo em minhas mãos,
Para poder transformá-lo e entregar-lhe,
Como sinal e afeição do meu amor.
Em águas cristalinas banharíamos,
Em campos floridos correríamos,
Em passos andaríamos sempre juntos...
Andaríamos em pleno silêncio,
Pois nossos olhares falariam por nós.
Por nós os pássaros cantariam mais...mais e mais.
Por nós as flores estariam mais belas,
Por nós o mundo seria melhor
E o sol voltaria a derramar sua chuva de ouro.
Em meu coração sempre estarás presente.
Juntos mergulharemos numa chuva mansa...
Sem você,
Certamente serei como uma estrela
Que chora em forma de chuva.
Você chegou de mansinha,
Chegou lentamente...
Chegou junto com o sol de um novo amanhecer,
Fazendo brotar os jardins,
Fazendo reviver a alegria em meu rosto,
Tirando a solidão,
Devolvendo-me à vontade de viver;
De nascer como um Sol, que nasce irradiando.
Fizestes meu pensamento criar asas,
E num vôo perfeito ultrapassar o imaginável.
Percebo que minha alma está unida à sua,
Que o nosso mundo é o mesmo e a nossa direção é única.
Este horizonte que parecia vago,
Agora consigo tocá-lo...
Por você hei de lutar e ficar sempre ao teu lado,
Pois tudo que sempre sonhei agora o encontrei,
Encontrei para assim viver
Entregando-me a você,
Em seus braços.

Daynor Lindner

Publicado no site: O Melhor da Web em 02/07/2009
Código do Texto: 32286

Nenhum comentário:

Postar um comentário