sábado, 10 de julho de 2010

SEM TI NÃO SOU NADA...!!!


Hoje ao acordar, senti a tua falta,
Senti que a minha vida, já não é a mesma.
Sem ti aqui, nada pode estar por inteiro,
Sempre me faltará um pedaço,
Sempre me faltarão os teus olhos, vigiando o meu dia.
O teu sorriso, refletindo o meu sorrir.
A tua calma, acalmando a minha loucura.
O teu carinho, saciando os meus desejos.
A tua presença, completando tudo em mim.
Senti que sem ti, eu não posso ficar,
Que não consigo seguir a vida sem ter-te ao meu lado.
Tu entras-te no meu caminho de forma tão repentina,
E em tão pouco tempo, entras-te por inteira...
Mudando tudo,
Devolveste-me uma felicidade há muito tempo perdida.
Movimentando um lado meu que eu já nem percebia,
O meu lado sonhador,
De sentir esperança na vida.
Tu conseguis-te transformar tudo,
Em silêncio,
Sem nada pedir,
Sem avisar,
Sem medo da minha recusa.
Instalaste-te no meu coração de uma forma serena,
E quando me percebi, já te amava.
Senti saudades de ti ao acordar,
E esta saudade se arrastará até voltares para mim,
E por mais que eu tenha tentado,
Tu não me sais do pensamento.
Estar a te amar assim é bom demais,
Não quero deixar de sentir tudo isto,
Não vou deixar fugir este sentimento.
Não quero,
Não posso,
Não preciso fugir deste amor,
Porque é muito bom,
Porque me faz sorrir,
Porque me devolve a vida a cada manhã,
Porque é tudo o que eu procurei por tanto tempo...

Daynor Lindner

Nenhum comentário:

Postar um comentário