sábado, 10 de julho de 2010

EXPRESSÕES DE PRAZER...!!!


Olhando o teu rosto
Vejo nele expressões de prazer e delírio
Que mostra o quanto meus afagos te atingem
De quatro vejo tuas nádegas macia
Que se movimenta freneticamente
Enquanto a aliso carinhosamente
Dou beijos quentes e úmidos nela
E com a língua entro e saio vagarosamente de tua vagina
Seguro tuas nádegas com firmeza
E sem parar de penetrar com a língua em ti
Entre estremecimentos e gemidos
Tu forças as nádegas para trás
Quer sentir cada vez mais minha língua penetrando-te
E diz sedenta e desesperada
Com palavras que na verdade são balbucios ansioso:
- Me faça delirar, meu amor!
Minha boca está molhado
Do quente e grosso caldo que escorre de tua vagina
Então substituo a língua pelo meu sexo enrijecido
Desliza e entra com a ajuda do teu rebolado frenético
Logo depois eu grito e gozo
Deixando dentro de ti
A prova do meu amor

Daynor Lindner

Nenhum comentário:

Postar um comentário