sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tenho fome de ti...


Minha boca deseja sugar-te
Descer pelo teu corpo
Deslizar em teus pêlos
Procurar abater tuas vontades
Passear por entremeios
Sem presa, sem atropelo
Encontrar teu sexo úmido
Fartar-me
Saciar
Sugar
Sentir o perfume que teu sexo exala
Embebedar-me com teu prazer
Embriagar-me com teu gozo
Ouvir teu grito louco de gozo faminto
Agarro-te nas nádegas
Afasto-as
E vou deslizando minha língua
Sentindo-te minha
Enquanto agarra meu membro rígido
Molhado pelo néctar do desejo
Engolindo-o com tua boca
Fazendo-me extremecer
Feito um louco faminto
E de repente me sinto dentro de ti
As tuas ancas movem-se com determinação
Num bailado de euforia
Viramos animais em brasa e febre
Somos pura emoção e tesão
Estamos completamente entregues à volúpia do sexo
Sinto teu clitóris inchado roçando contra mim
Somos vulcões a espalhar larvas de paixão
Agarro-te pelas ancas e junto-me a ti
Sentindo nossos corpos desfalecer.

Daynor Lindner


Publicado no site: O Melhor da Web em 30/06/2009
Código do Texto: 32056

Nenhum comentário:

Postar um comentário