sábado, 10 de julho de 2010

Quero-te...!!!


Tenho ânsia infinita
De possuir-te até o fundo
Afastar as portas da tua resistência
Meu corpo todo canta
A espera por tua dança
Tua ausência ele reclama
Não há espírito que agüente
Tanta ausência de repente
Tu vives nos lençóis do meu pensamento
Invadiste todo meu coração
Inundando o meu ser
De um prazer bem maior que qualquer emoção
Que ultrapassa o meu entender
Abrace-me e me beije
Quero-te sempre
Quero tuas mãos
Num bailado desordenado pelo meu corpo
Quero-te ardente
Sedenta
Debaixo dos lençóis de minha cama
Quero sentir o teu remelexo
O balançar dos teus quadris
O quente e frio da tua respiração
Lenta
Pausada
Quero ser lambido
Beijado
Lambuzado
Quero te amar
E nunca mais chorar a falta de um alguém.

Daynor Lindner

Nenhum comentário:

Postar um comentário