sábado, 10 de julho de 2010

VOLÚPIA...


Nas ondas suaves de teus cabelos
Quero mergulhar...lânguido... Disperso
E me sufocar nesta ânsia profunda...
Beijar teus ouvidos e neles
Segredar toda ousadia
Que em meu pensamento aflora...
Escorregar minha língua em teu regaço
Qual pincel em tela virgem
A espalhar a tinta, úmida e selvagem...
Depois,
Depois, Nessa louca viagem
Meus pêlos da barba
A arrepiar-te os seios
Que se avolumam
E me pedem... em silêncio...
Mais... sempre mais...
Então...
Numa só volúpia
Tua blusa rasgo...
Saltam os mamilos
Rosados... vivos
E em segundos rodopiam
Entre meus dentes...
E enrubescem ao contato
De minha boca sôfrega
Teus olhos suplicantes
Pedem fulminantes
Um contato mais louco...
Ah... Prazer... luxúria...
Que me sacia o desejo
Nessa loucura de corpos
Que agora fartos...exaustos
Agonizam de prazer...

Daynor Lindner

Nenhum comentário:

Postar um comentário