sexta-feira, 16 de julho de 2010

De onde vim?


Vim de um mundo
Que não se encontra em mapas geográficos,
Minha vida a ninguém importa,
Nem a mim mesmo...
Eu sou assim,
Uma foto ao avesso.
Ninguém me olha, ninguém me vê como sou...
Com defeitos, sem defeitos,
Sou assim,
Amo não desamo...
Sofro, não sofro...
De vez em quando até sorrio,
Sou franco, atrevido...
Aceito, não aceito,
Rebato, não rebato,
Ás vezes sou grosseiro, às vezes até amo a vida...
Sou tudo isso e muito mais!
Sou arredio,
Educado, mal educado...
Sou ódio, sou amor...
Sou assim, uma foto ao avesso.
De vez em quando meus olhos tristes,
Por tantos erros cometidos,
Tombam ao chão.
Sem coragem do caminho seguir,
Sem saber como evoluir,
Não consigo vencer meus erros,
Então mergulho nesse desânimo,
Infelizmente ou felizmente sou assim.

Daynor Lindner

Publicado no site: O Melhor da Web em 30/06/2009
Código do Texto: 32049

Nenhum comentário:

Postar um comentário