sexta-feira, 16 de julho de 2010

Olha para mim...!!


O que posso fazer para desvendar teus pensamentos??
O que poderia ser feito para descobrir o que mais toca em teu coração??
Para descobrir o que realmente importa pra ti??
Tento ao máximo ver tua essência, sentir o que sentes, entender teus conflitos...
Mas torna-te para mim uma muralha intransponível, uma torre inalcançável, um porto inacessível...
És como o princípio ativo de uma formula química, onde podes simplesmente causar grande explosão ou meramente não reagir aos estímulos...
Às vezes não é preciso dizer nada...
Apenas continuo a observar o teu olhar, tentando ver tua alma através destas janelas...
Fita meu olhar!!
Olha para mim...!!
Enxerga também minha alma que tenta a todo custo alcançar a tua...
Nota os tons escuros dos meus olhos e percebe como são claros em suas intenções...
Percebe agora as cores claras dos meus olhos ao olhar os teus...
Entende como eles brilham como o sol quando contemplam tua face...
Será mesmo que queres fugir deste intento e não desejas também tragar-se em meu universo particular?
Universo este que abre-se por completo à tua chegada e desenrolam-se como antigos pergaminhos, escritos pelos sábios em suas folhas de papiro??
Não é necessário um enredo custoso ou uma obra de arte em nossas vidas...
O que realmente vale são nossos pensamentos interligados, nossas idéias em complemento, nossas mãos em união...
Não quero e não irei permitir a desistência...
Enquanto houver brilho no teu olhar, também eu, devolvo este brilho a ti...
As palavras não serão necessárias neste entendimento...
Apenas o olhar será o suficiente...
Teu olhar em meu olhar, em verdadeiro observar, fitando os quatro cantos de nossas emoções...
Verdadeiras emoções...
Por vezes desejo gritar, gritar bem alto para que até as águias no mais alto céu possam ouvir...
O desejo de apenas não esquecer os nossos lugares...
De não deixar se perder nossos momentos nas entranhas do tempo...
Mas apenas minha vontade não basta...
Não depende apenas do meu querer, há muito mais do que eu posso fazer envolvido neste tema...
Mas continuo repetindo, proclamando em meu próprio ser:
Paciência!!
Que o tempo encarregue-se do tempo!
O tempo das coisas e das pessoas...
Espero teu tempo, mas não afasto-me do teu olhar...
Permaneço próximo, para que também não permitas esquecer o meu olhar...
Pelas colinas, pelos montes, pelas campinas, você e eu, eu e você!!

Daynor Lindner

Publicado no site: O Melhor da Web em 12/06/2010
Código do Texto: 57971

Nenhum comentário:

Postar um comentário