sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quando o amanhã vier...


Quando tudo parece dar errado
Quando não se vê uma luz no fim do túnel
Quando se fica só
Parece tudo tão longe
Tudo tão frio,
A gente se isola,
Fica tenso, triste...
Furioso consigo mesmo...
Talvez, o que eu sinto agora,
Seja apenas saudade.
Mas do quê?
Se o que eu quero às vezes parece tão longe
E ao mesmo tempo tão perto;
Talvez seja medo.
Mas do quê?
Medo do que virá depois
Da conquista, talvez...
Mas o que eu sinto
É uma coisa inexplicável,
Uma dor no peito,
É uma culpa por não ter tido coragem de lutar
É o medo do inexplicável
O que me deixa assim, eu não sei bem o quê.
Parece que todos deram um passo à frente
E eu... dois prá trás;
A esperança, parece incapaz de trazer a felicidade
de que tanto preciso.
A força e a coragem,
Me dão apenas o consolo
E o incentivo a continuar tentando...
Tento dar a volta por cima
E até consigo,
E sou novamente derrubado,
Mas após isso tento dar a volta por cima novamente
De que dias melhores virão,
AMANHÃ, quem sabe?

Daynor Lindner

Publicado no site: O Melhor da Web em 02/07/2009
Código do Texto: 32274

Nenhum comentário:

Postar um comentário