sexta-feira, 16 de julho de 2010

Loucuras Secretas!!


Quero cometer loucuras contigo,
Loucuras secretas... só nossas.
Não quero ter hora nem local ,
Não quero parar pra pensar,
Só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo,
Loucos, famintos
Fazendo amor sem parar em qualquer lugar,
Deixando o instinto nos guiar,
Sem limites, sem regras, sem juízo.
Quero sentir tuas mãos trêmulas, apressadas
Despindo o meu corpo, e acariciando o meu rosto,
Teus lábios macios, molhados, delicados
Roçando minha pele e seduzindo a minha razão.
Quero sentir teus olhos se fechando,
Teu fôlego se acabando e teus sussurros se perdendo.
Quero fazer o que jamais foi feito,
E só ter a paixão como testemunha.
Você me deixa maluco,
Tenho vontade de rasgar tua roupa,
Deixar marcas de prazer, suicidando tua boca.
Quero que me tire do sério,
Seja a minha insanidade,
Deixando-me completamente louco,
Amante e amado...

Daynor Lindner


Publicado no site: O Melhor da Web em 15/11/2009
Código do Texto: 45589

Nenhum comentário:

Postar um comentário