sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lembrança...


O dia está por terminar,
Os pássaros recolhem-se como sempre o fazem,
As flores começam a esconder, só para si o seu encanto;
Agora, neste instante, tenho a certeza que esta noite, não será tão fria como em noites passadas,
Noites de angústia,
De solidão...
Hoje, já não estou só.
Sei que finalmente, na certeza absoluta, te quero,
E que desejaria reclinar a minha cabeça ao seu ombro,
E assim adormecer,
Adormecer num sonho de luar, que prateia nossas vidas;
Rolam neste instante em meu rosto duas lágrimas que deixo-as escorrer pelo rosto, traçando duas linhas na face,
Duas linhas que poderiam ser de tristeza, mas não são;
Duas linhas que apesar de possuírem o gosto salgado é como se fossem feitas de mel;
Procuro enxugá-las com as mãos e, lembro-me que não sou o único a derramá-las.
Desculpe-me se falo apenas de mim,
De minhas lágrimas...
Se a ânsia de estar junto a você é maior que todas as regras de filosofia que estabeleci para minha vida.
A lembrança juntou-se com a saudade e perpetuaram-se...
Ao mergulhar no pensamento, faço voltar a saudade do seus lábios e, a esperança de estarmos juntos novamente.
Em cada adormecer, em cada acordar, a vida nasce e renasce, mostrando-nos o caminho para nos encontrarmos.
É gostosa e sufocante essa espera muda...indefinida...
Esse desejo contido.
Perco-me no rumo do silêncio,
Beijando beijos que amanheceram em mim.

Daynor Lindner

Publicado no site: O Melhor da Web em 30/06/2009
Código do Texto: 32038

Nenhum comentário:

Postar um comentário