sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ardência dos desejos...!!!


A cada instante tu ficas mais quente
Arde em desejo, me olha sedutoramente
Isto dá uma vontade danada
De fazer amor contigo
Te quero comigo
Nossos corpos unidos
Tua pele estremecendo de tanta paixão
Peco-te que venhas sentir a força latente
Da minha boca úmida e ardente
Quando ficas quente exalas um forte cheiro da paixão
Parece um vulcão entrando em erupção
Nossos corpos se misturam, se confundem
Se enroscam e transpiram
É suor, é beijo salgado, é cheiro de pecado
É loucura, é delírio, é sedução
Minha língua passeia pelos teus seios
Pelas tuas costas
Pelos teus quadris
Sem encontrar resistência
Teu corpo parece levitar
Quando sugo o mel do teu prazer
Então tu começas a vibrar
Num frêmito de satisfação
Me emociona com teu calor
E eu sinto com alegria toda esta emoção
Neste momento de paixão
Se torna tão linda quanto o toque de uma canção
Nesta hora te penetro de mansinho
E tua gruta explode como vulcão
Goza ao sentir meu gozo
Goza ao sentir o meu tesão
Isto é amor,
Como também é muita paixão.

Daynor Lindner

Publicado no site: O Melhor da Web em 30/06/2009
Código do Texto: 32048

Nenhum comentário:

Postar um comentário