sexta-feira, 16 de julho de 2010

Saudade...


O dia se foi,
E a noite invadiu o meu quarto.
Resisti como pude...
Ultrapassei os meus limites para não ceder,
Tirei de mim força máxima para me defender,
Mas não foi o bastante...
Perdi...
Eu que pensava estar imune a qualquer tipo de sensação,
Não percebi a tempo de evitar...
Entreguei os pontos,
Perdi...
Lá se vão noites de sono... noites de choro...
Tudo porque nada é tão simples, nada é tão claro,
Se fosse...
Tudo tão simples
A ponto... de que tudo fosse tão claro,
Não seria difícil.
Ser o que deveria que fosse...
Sentimento solto...
Resisti como pude,
Mas perdi...
Restaram apenas lembranças de um amor vivido,
E uma saudade envelhecida...mofada...

Daynor Lindner

Publicado no site: O Melhor da Web em 30/06/2009
Código do Texto: 32035

Nenhum comentário:

Postar um comentário