sábado, 10 de julho de 2010

Tateando no Escuro...!!!


Quando sentires saudades de mim,
Me pense,
Me imagine,
Estarei pensando em ti também.
Quando sentires aquela dorzinha no peito,
Serei eu tateando no escuro de minha solidão,
Algum ponto do teu corpo para me apoiar e para lembrar,
Como tudo é lindo...
Se quiseres me abraçar,
Saia ao vento,
Sinta o frescor da natureza,
E lembre-se de nós,
Nossa paz...
Mas se não quiseres lembrar de mim,
Esqueça a vida,
Porque nela poderás me encontrar.
E não quero que chores, mesmo se for de angústia,
Porém se alguma lágrima teimosa romper as convenções do teu ser,
E rolar em tua face, faça de conta que são dos meus olhos,
E deixe-as escorrer até o coração,
Para irrigar o prazer do nosso amor que junto plantamos...
Se não quiseres que te relembre,
Jamais deixarei de ver teus olhos junto às estrelas nas noites em que vagar só.
Quando quiseres me esquecer totalmente,
Não o faça...
Não irei sobreviver.
Quando lembrares de mim,
Os pensamentos se cruzarão,
E minha esperança renascerá aí,
Junto de ti.

Daynor Lindner

Nenhum comentário:

Postar um comentário