sábado, 10 de julho de 2010

Beberei Teu Néctar


Te despirei com minha boca,
e meus pensamentos...
Tomarei teu corpo por inteiro
e por horas irei governa-lo,
torna-lo submisso aos meus caprichos.
Invadirei tua alma,
dominarei teus medos e tuas fraquezas,
beberei teu néctar, saboreando cada gota da tua essência
Te cobrirei de mel e de flores
e como uma abelha faminta, irei saciar o meu apetite.
Seremos dois corpos
mergulhados em perfume, sabores suor e prazer
Teu cabelo será meu manto,
tua boca, minha busca em teu corpo, meu refugio...
Definir nosso amor será meramente impossível
Minhas mãos te guiarão por sensações
nunca antes vividas por mortais.
conhecerás de perto a verdadeira razão
do prazer e do amor
irás conhecer a riqueza de meus desejos
experimentando profundamente em teu ser
o universo infinito de minhas fantasias!

Daynor Lindner

Nenhum comentário:

Postar um comentário