terça-feira, 20 de julho de 2010

Prazer inesquecível...


Ao entrar em nosso quarto
Vejo-te deitada deliciosamente nua...
Rapidamente tiro minhas roupas
E começo beijando-lhe os pés
Mordiscando cada dedinho com suavidade
Sigo beijando tuas pernas,
Tuas coxas...
Até chegar a teu sexo úmido
Beijando-a, longamente, até gozar em minha boca.
Depois me deito ao teu lado
Permitindo-a que também possa dar-me prazer
Tu, prontamente, beija-me o peito.
Desce rapidamente até o umbigo
E logo chega ao meu sexo ereto
Começando a sugá-lo com despreza
Com muito carinho
Beijando minha virilha
Perpassando, suavemente, a ponta da língua,
Em meu membro, principalmente, na glande
Causando-me sensações delirantes
E levando-me a um prazer inesquecível.

Daynor Lindner



Publicado no site: O Melhor da Web em 20/07/2010
Código do Texto: 60465

Nenhum comentário:

Postar um comentário