quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TUDO EM SEGREDO...!!!


Às vezes penso nos meus medos,
Se vale apenas arriscar!
Ficar contigo ou te deixar?
Mas porque tanto medo se tudo não passa de um segredo?
Loucura é resistir tanta doçura,
Encanto, beijo e fervura...
Não sei se é amor ou apenas desejo...
Às vezes me confundo...
mas te confesso, que estou louco por teu beijo.
Tuas armas são mesmo um perigo...
E mesmo assim caio nas tuas armadilhas
E aí percebo o que estou vivendo
Mas mesmo assim arrisco tudo por desejo...
Tudo vai continuar em segredo.
Só nós dois sabemos...
E mesmo assim eu tenho medo
Porque ao me envolver acabo sofrendo
Ou te fazendo sofrer,
Mas continuo cedendo aos teus encantamentos.
Viver sem isso não consigo
desejo muito sair disto,
mas desejo também este perigo
pois estou louco, faminto...
e quero mesmo é compartilhar
Tudo em segredo.

Daynor Lindner


Publicado no site: O Melhor da Web em 05/10/2011
Código do Texto: 83823

Nenhum comentário:

Postar um comentário