quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NÃO ADIANTA FUGIR...!!!


Tenho vivido dias e noites
A pensar em ti.
Para aliviar meu sofrimento
Transformo em poesia, lembranças
E momentos do nosso passado.
Assim vou me arrastando pela vida
Lutando para escapar desta louca paixão
Que me tirou o sossego,
E te levou.
Mas aonde quer que você vá,
meus pensamentos contigo irão….
Com quem quer que estejas,
teu amor sempre me pertencerá…
Qualquer que seja os lábios que toques,
recordarás do sabor de meus beijos…
Bem sabes que jamais amará outro,
E nenhuma outra mulher ocupará o teu lugar...
Teu coração e teus sentimentos são meus…
Por mais que tentes fugir,
Será inútil, pois estás presa a mim…
Teu corpo me pertence
tua sede de prazer só poderá ser saciado com minhas caricias,
pois somente eu conheço a geografia de tua pele….

Daynor Lindner


Publicado no site: O Melhor da Web em 05/10/2011
Código do Texto: 83824

Nenhum comentário:

Postar um comentário