domingo, 9 de outubro de 2011

BOCA GOSTOSA... !!!


O desejo tomou conta de mim
ao beijar tua boca.
Os meus lábios ainda pressentem
o próximo toque dos teus.
Boca gostosa...
Lábios carnudos, vermelhos...
Desejo trazer junto comigo
Sempre...
Esse sabor de mulher.
Encostei meus lábios nos teus,
As bocas se juntaram
E se encontraram tão belas,
Tão ansiosas... tão ávidas...
Bebi ali todo o teu veneno;
Bebi ali todo o teu desejo;
Dali, tua pele, sensível ao toque,
se desvendou para minhas caricias.
Meus lábios tocaram a tua pele...
Lábios, peregrinos, visitaram seus refúgios...
Linda mulher...
Lindo desejo...
Deixei algo de mim no teu beijo
que não recupero jamais.

Daynor Lindner



Publicado no site: O Melhor da Web em 09/10/2011
Código do Texto: 84026

Nenhum comentário:

Postar um comentário