quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NÉCTAR DO AMAR...!!!


Venha deitar teu corpo sobre o meu corpo...
Quero envolver-te nas mais ousadas taras de nosso íntimo,
Abraçar-te por traz
apertando a tua cintura com meus braços,
arranhando com minha barba a tua nuca,
beijando-te verozmente...
E aos poucos tirando tua roupa.
A nudez do teu corpo leva-me ao delírio,
aguçando meu desejo, meu tesão...
em momentos de puro êxtase em querer um penetrar...
Bem molhada te penetro letamente...
Fazendo-te sentir minha carne ardendo dentro de ti,
saciando os maiores desejos de nossas fantasias
levando-te a orgasmos múltiplos...
Explorando-nos e satisfazendo-nos
Enfim, realizando-nos na plenitude do amar...
Tento realizar nossos desejos
nossas fantasias e fetiches...
O mais gostoso é nossa troca de carinhos
em posições invertidas em gostosas,
ardentes e eternos prazeres...
Navegando minha língua em tua pélvica,
apertando tuas carnes e te vendo delirar...
E lentamente desço em tua gruta,
dedilhando teus pequenos lábios
e saciando minha sede no teu néctar do amar...
Olho para ti e vejo que estás a chegar ao pleno gozar...
Tu me arranhas e pedes para não parar,
acompanho-te neste frenesi de orgasmos...
É mui grande e ardente o nosso prazer,
ejaculo em tua boca enquanto tu te sacias
com minha língua em teus pequenos lábios
e no morro do vulcão, que está em plena erupção...
Sinto o contrair de tua carne,
o trincar de teus dentes
e tuas unhas penetrando em minha carne
no frenesi dos múltiplos orgasmos...

Daynor Lindner

Publicado no site: O Melhor da Web em 05/10/2011
Código do Texto: 83822

Nenhum comentário:

Postar um comentário