quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TEU HOMEM...!!


Em meio à noite fria do inverno
Sinto teu corpo implorar pelo meu
Teu hálito quente aquecendo meu rosto
Assim como o fogo que recém acendeu
Doce loucura de amor cometida sem pensar
Simplesmente pelo prazer de te amar
Na tua falta fico sem chão, sem ar
Fica impossível de não te querer
Quando estamos juntinhos, parece sonho
Sinto-me teu dono, teu homem, teu senhor
É tanto paixão pulsando em meio peito
Que não quero acordar deste sonho de amor
O desejo que aflora em meu corpo
Te faz felina juntinho de mim
Que bom se eu pudesse ficar sempre assim!
Você é a mulher mais linda
Que os meus olhos conseguem vislumbrar
Serei para sempre amor da tua vida
E minha vida será para te amar.

Daynor Lindner


Publicado no site: O Melhor da Web em 05/10/2011
Código do Texto: 83821

Nenhum comentário:

Postar um comentário