domingo, 9 de outubro de 2011

CHEIRO DE FÊMEA...!!!


Entrei no teu quarto.
Sentada na cama de calcinha e camiseta,
cabelos soltos...Beleza ímpar...
A materialização da fêmea...
Linda como nunca...
Tu falavas e eu embriagava-me de ti...
embebia-me de ti...
Prendia-me o olhar...um ar de sedução...
Beleza... fascínio.. calor...
Soltei o pensamento...
- Te quero!
O desejo me integrou...
Recebi a tua mão no meu rosto
e a caricia me tocou por dentro.
Entreguei-me.
Deitaste sobre meu corpo...
Apaixonada...Rendida à magia.
Colocaste teu seio sobre meus lábios.
Lábios secos aveludados...
Percorri lentamente a auréola
Tocando a ponta dos mamilos.
Ouvindo teus gemidos... murmúrios...Arrepios...
Dentes sem força...
Ponta da língua...Leve...
Corpo perfeito.
As minhas mãos percorrendo a geografia da pele.
A topografia da carne.
A ponta dos dedos...
A palma das mãos, em lenta progressão,
por caminhos indecifráveis.
Penugens...dos braços...das pernas...das coxas...
Teu corpo pegando fogo
Exalando cheiro de fêmea...
Fragrância...Prazer...Sabor...
Todos sentidos presentes
E nós dois ali...um encaixado no outro.

Daynor Lindner



Publicado no site: O Melhor da Web em 09/10/2011
Código do Texto: 84027

Nenhum comentário:

Postar um comentário