domingo, 9 de outubro de 2011

TUA BOCA...!!!


Teus lábios são duas pétalas sedosas
encostados nos meus
Tua língua é uma enorme borboleta
bela e deliciosa pousando na flor de minha boca
a carne de teus lábios são duas asas sedosas
fazendo voar a imaginação do meu desejo.
A excitação provocada por tua boca é comparada
ao próprio orgasmo em seu ápice supremo.
Verte de ti em mim a água que mata a sede
de minha boca ressequida.
Eu não digo mais nada
apenas pelo prazer de sentir.
Eu sou quem recolhe o néctar de tua boca em flor.
O meu desejo durante o caminho,
Longo caminho em marcha;
O membro enrijecido da impaciência
e as mãos trêmulas e tensas do querer...
tudo isso tua boca provoca em mim,
tudo isso teus lábios sabem explicar
eu não explico nada,
Sinto o poder de sedução que vem de teus lábios
entreabertos, provocadores...
Que me desnorteiam em teus braços...

Daynor Lindner




Publicado no site: O Melhor da Web em 09/10/2011
Código do Texto: 84025

Nenhum comentário:

Postar um comentário