domingo, 9 de outubro de 2011

ENCAIXADO DENTRO DE TI...!!!


Deitei-me sobre ti.
Tuas coxas me tocam os flancos.
As bocas que se encontram,
línguas que se integram.
Sexos que se tocam,
águas que se misturam.
Braços que se enlaçam.
O beijo percorre teus dentes.
Meus dentes pressionam teus lábios.
As mãos penetram nos cabelos,
sucessivos beijos nas faces,
nos olhos, nos lábios.
Confiança de ser minha.
Certeza de ser teu.
Os lábios viajam pelo rosto,
enquanto pernas e braços se enlaçam...
Acolhem-se, se apertam...
Sugo teu espírito para dentro de mim...
Entrego o meu para ti também...
Os dois se integram num só
na junção dos plexos solares.
Não estamos mais ao nível da pele.
Tua boca exige minha boca.
Os ventres se movem em procura de encontro.
A pele se abre na mistura das carnes.
Músculos que se apertam.
Não existe mais qualquer conceito de distância.
As línguas desejam lamber...
Os dentes desejam morder...
A boca deseja sugar...
O pescoço... Os ombros...
Os braços... O colo...
Mordendo e lambendo.
Abocanhando firme os teus seios.
Sugando prá dentro da boca
Extraindo deles o leite...
A língua, dentro, beijando.
Mordo, te machuco.
Tu me arranhas as costas...
Puxo teus cabelos...
As pernas me apertam...
Estou preso dentro de ti.

Daynor Lindner


Publicado no site: O Melhor da Web em 09/10/2011
Código do Texto: 84029

Nenhum comentário:

Postar um comentário