domingo, 9 de outubro de 2011

MINHA LÍNGUA...!!!


Te pego em meus braços
Retomo o fervor.
Minha língua alcança teu sexo.
Beijo-te com os meus lábios os lábios da tua vulva.
A virilha... o ânus...
A língua... a saliva...
A ponta da língua...
A língua inteira...
Estremeces...Imploras...
Encontro tua fonte e vou lá no fundo beber tua água...
E trago prá dentro de mim...
Saciando a sede de teu sabor.
Eu mordo... tudo.
A língua chega ao ponto certo.
Tu gritas...
Inicias um frêmito crescente...
Puxo teu corpo para cima do meu.
Com os dedos afasto teus lábios
e entro em ti até o fundo.
Tu me engoles...
O ritmo cresce...
De repente um grito da alma...
Bem lá no fundo latejando nas tuas entranhas...
As bocas se igualam...
Encho-te do meu líquido quente.
Lágrimas... soluços...
Abraço apertado...Carinho...
Então eu digo:Te amo. Relaxas...
Adormeces em cima de mim.

Daynor Lindner


Publicado no site: O Melhor da Web em 09/10/2011
Código do Texto: 84028

Nenhum comentário:

Postar um comentário