sexta-feira, 26 de julho de 2013

IMENSA SAUDADE...!!

Estou cheio de saudades,
Me deito, rolo na cama
Mas o sono não chega...
Sinto falta do teu beijo, do teu cheiro...
No peito ficou essa vontade de querer-te tanto...
Por quê?    Me diz por que desta loucura de querer-te tanto...
Um amor imenso leva-me ao desespero...
Quando mesmo te querendo nego que te quero,
Para tranquilizar e acalmar meu coração que sente tantas saudades...
Tanto tesão...
Tantos desejos contidos... beijos...toque...
Quando penso em ti fico confuso e não sei o que faço...
Perco-me no rumo deste silêncio do meu quarto
Não sei se te esqueço para abafar minha dor...
Sinceramente não sei!
Daria tudo por um beijo teu agora...
Com a face molhada pelas lágrimas,
Cheio de saudades, de desejos de ser amado...
E nesta ansiedade adormeço pensando em ti...

Daynor Lindner




Publicado no site: O Melhor da Web em 26/07/2013
Código do Texto: 108898

4 comentários:

  1. A minha realização como poeta é ler um comentário como este. Obrigado Valessa, por me dar o prazer de ler meus poemas.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito desabafo de uma saudade sentida que o peito dói e tira até mesmo o sono. Parabéns!

    ResponderExcluir